Processo Seletivo da UFPA tem retificação anunciada

Vários itens do edital passam por alterações.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 13h58
Processo Seletivo da UFPA tem retificação anunciada

Foi divulgada hoje (12) uma retificação para o Processo Seletivo da Universidade Federal do Pará (UFPA) que busca a contratação de novos Professores Substitutos.

O documento altera a nomenclatura de um dos Institutos onde os profissionais serão lotados, o qual passa a ser Instituto de Ciências da Arte/ Escola de Música.

Também ocorrem mudanças nos requisitos para ingresso nas disciplinas de Corporeidade e Recurso em Terapia Ocupacional e Prática de Integração Ensino, Serviço e Comunidade.

Por fim, o documento também divulga o valor das retificações dos profissionais, as quais variam de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 ao mês, de acordo com a titulação dos mesmos.

As oportunidades desta seleção são para Docentes das áreas de Teclado e Percepção Musical (1); Piano, Performance Solo em Palco e Prática de Repertório (1); Linguagem Musical, Literatura e Apreciação Musical e Canto Coral (1); Corporeidade e Recurso em Terapia Ocupacional (1); Fisioterapia em Urgência, Emergência, Cardiologia e Pneumologia (1); Fisioterapia na Saúde Pública e Traumato-Ortopedia (1); Clínica Odontológica (1); Educação Física, Esportes, Estágio Supervisionado e Aspectos Biofisiológicos (1); Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria (1); Sedimentologia e Geologia Geral (1); Sistemas Térmicos (1); Ensino de Física (1); Língua Inglesa e seu ensino-aprendizagem (1); Prática de Integração Ensino, Serviço e Comunidade (1); Cálculo (1); Ciências Naturais (1); Ensino Aprendizagem do Português (1); Química Analítica e Geral (1); Química do Petróleo (1) e Biologia Geral (1), que vão atuar em jornadas de 40h semanais.

Os profissionais devem ser lotados nos Institutos de Ciências da Arte/ Escola de Música; Ciências da Saúde; Ciências da Educação; Ciências da Saúde; Geociências e Tecnologia, e nos Campi de Abaetetuba; Altamira; Cametá; Castanhal; Salinópolis e Soure.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 15 de junho de 2018, diretamente no local ao qual se destina à vaga pleiteada, conforme consta no extrato do edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: