Processo Seletivo da Prefeitura de Arcoverde - PE é retificado

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas ao cargo de professor em diversas áreas de atuação; confira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 08h22
Processo Seletivo da Prefeitura de Arcoverde - PE é retificado

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, anuncia uma retificação no quadro de vagas do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização no quantidade de oportunidades ofertadas, passando de 15 para 30 vagas. Além disso, foram feitas atualizações em outros subitens do edital, o que pode ser consultado no documento disponibilizado na íntegra em nosso site.

Oportunidades

  • Professor I: Ensino Fundamental (7); Ensino Fundamental - Escola Integral (2);
  • Professor II do Ensino Fundamental: Letras (1); Letras Escola Integral (1); Licenciatura em Letras, com Habilitação em Inglês (1); Licenciatura em Letras, Habilitação em Inglês Escola Integral (1); Licenciatura em Geografia (1); Licenciatura em Geografia - Escola Integral (1); Licenciatura em Biologia (1); Licenciatura em Biologia Escola Integral (1); Licenciatura em História (1); Licenciatura em História Escola Integral (1); Licenciatura em Matemática (1); Licenciatura em Matemática Escola Integral (1); Educação Física (1); Educação Física Escola Integral (1);
  • Professor Formador para o Ensino fundamental I: Matemática (1);
  • Professor Formador para o Ensino fundamental II: Matemática (1); Ciências Humanas (1); e Ciências Naturais (1).
  • Auxiliar de Creche (1); Profissional de Apoio Escolar (1); Profissional de Apoio Escolar Atendimento Educacional Especializado (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, magistério, superior de licenciatura, na respectiva área de atuação, conforme a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções e, jornadas de 150 a 200 horas-aula, em períodos matutino, vespertino e noturno,

Procedimentos para participação

Os interessados puderam se inscrever no período de 29 de janeiro de 2021 a 7 de fevereiro deste mesmo ano, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura Municipal, no qual deverá ser enviado ao seguinte endereço de e-mail: selecao@arcoverde.pe.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, no período de 8 a 11 de fevereiro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dez meses, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: