Processo Seletivo da FACHUCA tem retificação publicada

Candidaturas serão recebidas de maneira presencial ou online e interessados em participar devem possuir formação de nível superior
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 15h25
Processo Seletivo da FACHUCA tem retificação publicada

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (FACHUCA), anunciou uma retificação do Processo Seletivo que busca a formação cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nível superior.

No documento (retificação I) constam alterações nos requisitos para os cargos de Professor de Educação, Cultura e Diversidade e Professor de Cultura Brasileira. Além disso, o período de inscrição também foi alterado. Aqueles que desejarem participar deverão realizar as candidaturas de maneira presencial, na sede da FACHUCA, localizada na Rua Sebastião Juventino, s/nº, Destilaria, no período de 2 a 15 de dezembro de 2022, nos horários de 9h às 14h. As inscrições também podem ser realizadas de maneira online, por meio do endereço eletrônico rhfachucarh@fachuca.com.br.

As oportunidades serão destinadas ao cargo de professor nas áreas de: Direito Civil; Direito Penal; Direito Empresarial; Direito Processual Penal; Direito Internacional (Público e Privado); Direito Tributário; História da educação; Matemática Básica; Geometria (plana e espacial); Física; Prática Pedagógica; Etnomatemática; Sociologia da Educação; Matemática Aplicada à Administração; Estatística/ Noções de estatística/Estatística e Pesquisa Operacional; Matemática Financeira; Gestão do Capital Humano e Intelectual; Comunicação empresarial; Sociedade e Negócios; Psicologia Aplicada; Logística Empresarial e SCM/ Logística Básica/ Logística e Distribuição física/ Gestão da Caia de Suprimentos/ Logística Avançada; Sistema Transporte e Armazenagem; Gestão /Portuária e Aeroportuária; Gestão Materiais e patrimônio/ Gestão de Compras e estoques; Introdução à Pedagogia; Prática Pedagógica I - Educação escolar; Antropologia Educacional; Filosofia da Educação; Psicologia do desenvolvimento Humano; Prática Pedagógica II - Escola e família; Avaliação da Aprendizagem; Didática; Educação, Cultura e Diversidade; Psicologia da Aprendizagem; Dinâmica de Grupo; Psicologia da Educação; Princípios da educação infantil; Princípios da Alfabetização; Tecnologia da Informação; Cultura Brasileira; Formação Pessoal e Social da Criança; Metodologia do Ensino de Matemática na Educação Infantil; Metodologia do Ensino da Linguagem Oral e Escrita; Ética e Cidadania na Formação do Educador; Prática de Ensino na Educação Infantil; Aspectos Lúdicos, Jogos e Brincadeiras e Princípios da Educação Ambiental.

Estes profissionais receberão remunerações que variam de R$ 26,47 a R$ 33,55 por cada hora/aula trabalhada.

Classificação

Os concorrentes verão ser submetidos à avaliação e análise de títulos como método de classificação e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior ida ou maior tempo de experiência.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado. Para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: