Processo Seletivo com vários cargos é retificado pela Prefeitura de Guaranésia - MG

Data referente à etapa de classificação de dois cargos foi alterada.
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 09h31
Processo Seletivo com vários cargos é retificado pela Prefeitura de Guaranésia - MG

A Prefeitura Municipal de Guaranésia - MG retifica Processo Seletivo, que visa a contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais.

Foi alterada, para o dia 14 de outubro de 2018, a data prevista da realização da Prova Escrita às funções de Agente Comunitário de Saúde PSF e Monitor de Educação Infantil. Em nosso site você pode obter mais informações consultando os editais disponíveis.

Há chances distribuídas nesta seleção, além das mencionadas acima, nos cargos de Motorista, Operador de Máquina II e Operador de Máquina III, com carga horária de 40h e 44h semanais e remuneração com valor entre R$ 885,34 e R$ 1.469,06.

Para as oportunidades disponíveis nas funções de Motorista, Operador de Máquina II e Operador de Máquina III, as inscrições vão até o dia 21 de junho de 2018. Já os que desejam concorrer às vagas de Agente Comunitário de Saúde e Monitor de Educação Infantil podem efetuar candidatura a partir do dia 13 de agosto de 2018, até 13 de setembro de 2018.

Interessados devem dirigir-se à Prefeitura de Guaranésia, localizada na Praça Rui Barbosa, nº 40, Centro, Guaranésia - MG, Sala da Divisão de Pessoas, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Todos os inscritos neste Processo Seletivo realizarão Prova Objetiva, no entanto, os candidatos aos cargos de Motorista, Operador de Máquina II e Operador de Máquina III também serão submetidos à Prova Prática.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: