Processo Seletivo com oito vagas é retificado em Casinhas - PE

Há oportunidades para profissionais de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 13h28
Processo Seletivo com oito vagas é retificado em Casinhas - PE

No estado de Pernambuco, a Secretaria de Saúde do Município de Casinhas anunciou a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de oito vagas, por tempo determinado, para profissionais de níveis médio e superior.

Segundo documento (retificação I) serão atribuídos 02 pontos aos candidatos que apresentarem Certificado de conclusão de curso voltado para a área de vacinação, com carga horária mínima de 40hs, e anteriormente foi divulgado que desde que não tenham atingindo o limite de 10 pontos, mas o correto é 05 pontos.

Conforme o documento (edital republicado) houve alteração nas tabelas de cronograma, títulos e formulário de recurso.

Segundo o edital, há oportunidades para os cargos de Cirurgião Dentista - PSF (1); Enfermeiro - PSF (2); Médico Plantonista (1); Auxiliar de Saúde Bucal - Psf (1); Técnico de Enfermagem (3).

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 a 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.500,00.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever presencialmente, por procuração ou via Correios, até o dia 10 de agosto de 2022, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante comprovação de experiência profissional e análise de títulos.

Vigência

​​O Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: