Processo Seletivo com mais de 50 vagas é retificado em Pirapora - MG

A contratação é para suprir demandas da Secretaria Municipal de Saúde; confira
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 16h34
Processo Seletivo com mais de 50 vagas é retificado em Pirapora - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Pirapora anunciou a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo suprir 53 vagas de maneira emergencial, com contrato temporário, para o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde. O Processo também prevê a formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração na data da divulgação da classificação final, que passa a ser feita no dia 6 de junho de 2022, na Prefeitura Municipal de Pirapora e na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), bem como no Diário Oficial e no site da Prefeitura.

De acordo com o Edital, há oportunidades para os cargos de: Assistente Técnico Administrativo (16); Assistente Técnico em Saúde - Auxiliar de Saúde bucal /ASB (4); Assistente Técnico em Saúde - Técnico em Enfermagem (2); Assistente Técnico em Saúde - Técnico em Laboratório (1); Auxiliar de Cuidador Social (1); Técnico em Informática (2); Especialista em Saúde - Cirurgião Dentista (2); Especialista em Saúde - Educador Físico (2); Especialista em Saúde - Psicólogo (1); Especialista em Saúde - Fonoaudiólogo (1); Especialista em Saúde (ES)- Terapeuta Ocupacional (1); Técnico de Nível Superior em Políticas Sociais - Assistente Social (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Clínico do CAPS (1); Médico Psiquiatra CAPS (2); Enfermeiro - ESF (2); Odontólogo - ESF (2); Técnico de Nível Superior (ESF) - Educador Físico (1); Técnico de Nível Superior (ESF) - Nutricionista (1); Técnico de Nível Superior (ESF) - Psicólogo (1); Médico - ESF (4); Serviços de Enfermagem (ESF) - Técnico de Enfermagem (2); Técnico em Saúde bucal - ESF (1); Especialista em Saúde - Enfermeiro.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 10 a 40 horas, referente a remuneração que varia entre R$1.204,16 a R$18.797,90, de acordo com o cargo pleiteado.

A contratação para a prestação de serviços com escolaridade em níveis Fundamental, Médio/Técnico e Superior, será por tempo determinado, por seis meses, podendo esse prazo ser prorrogado por igual período.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 11 de abril a 29 de abril, das 12h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Pirapora, localizada Avenida Otávio Carneiro, nº 1.102, bairro Santo Antônio, Pirapora - MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, levando em conta os critérios de tempo de serviço público ou privado e especialização. Os documentos comprobatórios deverão ser entregues no ato da inscrição.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: