Processo Seletivo com mais de 50 vagas é anunciado em Recife - PE

Oportunidades ofertadas são para cargos de Instrutores de Educação Profissionais Faixa I e Faixa II em diversas subáreas.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 08h26
Processo Seletivo com mais de 50 vagas é anunciado em Recife - PE

A Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo da cidade de Recife - PE divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 55 vagas de Instrutores de Educação Profissionais Faixa I e Faixa II.

Para que ocorra a ocupação desta função é necessário ter, no mínimo, o ensino médio completo, sendo necessário experiência para atuar nas subáreas de: Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Cozinha; Cabeleireiro; Confeitaria; Corte e Costura; Cuidador de Idosos; Culinária; Artesanato e Bijuteria com recicláveis; Doces e Salgado; Espanhol Básico; Estética para Salão de Beleza; informática básica; Libras Básico; Suporte de informática; Produção e Manutenção; Recursos Humanos; Pintor; Serigrafia; Eletricista Predial (comandos elétricos); Marcenaria; Vidraceiro e Manutenção de bicicleta.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 1.653,75 a R$ 2.205,00 em regime de 20 horas semanais.

As inscrições e a entrega da documentação devem ser realizadas até o dia 13 de setembro de 2019, pessoalmente, no auditório da Escola Profissionalizante Dom Bosco, Avenida Norte, nº 5600, Bairro de Casa Amarela, Recife - PE, das 8h às 13h (horário de Recife - PE), ou ainda por via postal especificada nos itens do Edital.

Em relação a avaliação dos concorrentes será aplicada a somatória de pontos por meio de Avaliação Curricular, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: