Processo Seletivo com inscrições abertas no IFSC

Profissionais serão locados em diferentes campi da instituição.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 17h54
Processo Seletivo com inscrições abertas no IFSC

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com período de inscrições abertas para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professores temporários por tempo determinado ainda não divulgado.

As vagas estão distribuídas pelos campi de Araranguá; Canoinhas, Criciúma; Chapecó; Florianópolis; Gaspar; Itajaí; Jaraguá do Sul; Joinville; Lages; Palhoça; São José; São Lourenço do Oeste; São Miguel do Oeste; Tubarão e Xanxerê.

Há oportunidades nas áreas de Administração (4); Cultura Geral (2); Design e Multimídia para Educação Bilíngüe - Libras/Português (1); Educação Especial (1); Educação Física (1); Enfermagem (1); Espanhol (1); Física (2); Geografia (1); Gestão de Obras da Construção Civil (1); História (1); Matemática (5); Mecânica (3); Meio Ambiente (1); Moda (1); Pedagogia (1); Português (3); Projeto de Refrigeração e Climatização (1); Química (1); Redes e Sistemas de Telecomunicações (1); Saneamento (1); Saúde e Serviço - Enfermagem (1); Sistema de Controle (1); Tecnologias da Construção Civil (1) e Vestuário (1).

Esses profissionais deverão exercer jornadas entre 20h e 40h de trabalho semanal, porém não houve divulgação referente aos salários dos mesmos. A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, com aplicação prevista para o dia 12 de junho de 2017, além de apresentação de plano de aula, entrevista e avaliação curricular.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 7 de junho de 2017 por meio do site da instituição (www.ifsc.edu.br). Não divulgação referente a validade do Processo Seletivo, mas para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: