Processo Seletivo com inscrições abertas na Prefeitura de Frei Rogério - SC

Existem oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 14h39
Processo Seletivo com inscrições abertas na Prefeitura de Frei Rogério - SC

Iniciam nesta sexta-feira (28) as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para eventuais contratações na Prefeitura de Frei Rogério, Estado de Santa Catarina.

As oportunidades, que abrangem profissionais de todos os níveis de escolaridade, são para Agente de Serviços Gerais; Jardineiro; Motorista; Operador de Escavadeira Hidráulica; Operador de Máquinas Pesadas; Servente / Merendeira; Vigia; Agente de Serviços Administrativos; Fisioterapeuta; Médico Veterinário; Nutricionista; Professor de Artes II - Habilitado; Professor de Artes II - Não-habilitado; Professor Pedagogo II - Habilitado; Professor Pedagogo II - Não-habilitado; Professor de Educação Física II - Habilitado e Professor de Educação Fisica II - Não-habilitado.

Estes profissionais deverão exercer jornadas de 20h a 40h com remunerações que variam de R$ 920,75 a R$ 4.092,27 ao mês.

Os candidatos a estas oportunidades serão submetidos a prova escrita como forma de classificação; a mesma está prevista para acontecer no dia 27 de agosto de 2017. Alguns cargos também deverão contar com prova prática ou de títulos conforme especificado no edital em nossa página.

As inscrições serão recebidas apenas via internet, por meio do endereço eletrônico do Instituto Barriga Verde, responsável pela organização do edital, até o dia 11 de agosto de 2017. Aqueles que não possuírem acesso a internet poderão se dirigir a Prefeitura Municipal, localizada na Rua Adolfo Soletti, nº 750, Centro, onde serão disponibilizados computadores para acesso do público nos horários de 8h às 11h30 e de 13h às 16h.

Os candidatos aos cargos que serão submetidos a avaliação de títulos devem entregar os documentos listados no edital diretamente no IOBV, localizado na Rua Coronel Feddersen, n / 1065, Centro, Taió - SC, ou enviá-los via postal, para que sejam protocolados.

Este Processo Seletivo será válido por um período de um ano e o mesmo pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: