Processo Seletivo com 94 vagas é anunciado em Taquaritinga do Norte - PE

Remunerações são de até R$ 2,8 mil, para jornadas de 25 a 40 horas semanais; confira as oportunidades
Sexta-feira, 30 de setembro de 2022 às 16h25
Processo Seletivo com 94 vagas é anunciado em Taquaritinga do Norte - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 94 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Educação Infantil (28); Auxiliar de Transporte Escola (12); Digitador (6); Merendeira (o) de Unidade Escolar (14); Nutricionista (1); Porteiro (8); Professor de Geografia (6º ao 9º) Anos Finais (2); Professor de História (6º ao 9º) Anos Finais (1); Professor de Inglês (6º ao 9º) Anos Finais (2); Professor de Língua Portuguesa (6º ao 9º) Anos Finais (4); Profissional de Apoio Escolar (13); Tradutor e Intérprete de Libras (Língua Brasileira de sinais) (3).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 25 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de um salário mínimo a R$ 2.884,22.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 4 a 19 de outubro de 2022, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro, ou pelo e-mail: seduc2009@gmail.com.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A validade da seleção será contada a partir de fevereiro, para o ano letivo de 2023, podendo ser prorrogado para o exercício 2024, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: