Processo Seletivo com 83 vagas é anunciado em Belo Horizonte - MG

Estão aptos os candidatos com ensino médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 09h51
Processo Seletivo com 83 vagas é anunciado em Belo Horizonte - MG

No estado de Minas Gerais, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smobi) de Belo Horizonte anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 83 vagas, para atuação temporária de candidatos com ensino médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Engenheiro Civil (35); Engenheiro Geotécnico (1); Geólogo (4); Arquiteto (5); Analista Social (15); Analista de Administração e Finanças (2); Analista de RH (1); Contador (1); Bacharel em Direito (2); Assistente Administrativo (16); Técnico de Segurança do Trabalho (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.855,80 a R$7.150,67.

Para participar

Os interessados podem se inscrever mediante apresentação de envelope com a documentação exigida, no período de 1 de agosto de 2022 até o dia 3 de agosto do mesmo ano, de segunda a quarta-feira, das 8h às 17h, na Supervisão de Gestão Administrativa - Protocolo Geral da sede da Urbel, localizada em Belo Horizonte, no 1º andar do Edifício Britânia, Avenida do Contorno, n.º 6.664, bairro Savassi.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital; e entrevista.

Validade

O presente Processo Seletivo terá vigência pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: