Processo Seletivo com 7 vagas é divulgado em Garanhuns - PE

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 13h30
Processo Seletivo com 7 vagas é divulgado em Garanhuns - PE

No estado de Pernambuco, o Município de Garanhuns, por intermédio da Secretaria de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Psicólogo para atuar junto às escolas (5); Psicólogo para atuar no NAPE - Núcleo de Apoio (1); Psicopedagogo (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.900,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 10 de novembro de 2022 até o dia 25 de novembro do mesmo ano, na Rua Siqueira Campos, 75 - Santo Antônio, das 8h às 13h, observando o horário oficial de Brasília - DF.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de três etapas, sendo elas: análise curricular; análise do plano de atuação; e apresentação do plano.

A duração do contrato será de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: