Processo Seletivo com 57 vagas é retificado em Gravatá - PE

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 22 de março de 2023 às 15h36
Processo Seletivo com 57 vagas é retificado em Gravatá - PE

No estado de Pernambuco, a Secretaria de Segurança e Defesa Civil do Município de Gravatá retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 57 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Conforme o documento (retificação I) foi realizada a distribuição de vagas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital. Também houve prorrogação das inscrições, e agora as candidaturas podem ser realizadas até dia 26 de março de 2023, no site E-Inscrição.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Assistente Administrativo (5); Vigilante (42); Auxiliar de Serviços Gerais (8); Administrador de Rede (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais, ou, no caso do cargo de Vigilante em escala de 12x36 horas.

Avaliação

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa composta de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Os candidatos aprovados serão contratados por um período de até 12 meses, período estimado para obtenção dos resultados esperados, observados os prazos da Lei Municipal nº 3.854/2021, respeitando o número de vagas e a ordem de classificação.

Validade

O prazo de validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Administração, através de Portaria.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: