Processo Seletivo com 31 vagas é divulgado pelo IDM - AC

As inscrições devem ser realizadas de forma gratuita via endereço eletrônico.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 14h13
Processo Seletivo com 31 vagas é divulgado pelo IDM - AC

No intuito de preencher vagas remanescentes, o Instituto Estadual de Desenvolvimento de Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) do Estado do Acre recebe a partir de hoje, 4 de outubro de 2017 inscrições para um novo Processo Seletivo válido por dois anos.

Há 31 oportunidades temporárias distribuídas nos níveis médio e superior de ensino nas seguintes funções: Mediador de Aprendizagem - Farmacêutico- Bioquímico (2); Técnico em Estética com cursos de qualificação na área imagem pessoal (2); Técnico em Estética com cursos de qualificação na área de Depilação (2); Técnico em Agroindústria (1); Coordenador de Área Técnica - Enfermagem (1); Preceptor de Estágio - Odontologia (12) e Técnico em Imagem Pessoal/ Estética/ Depilagem/ Maquiagem (11).

Os interessados devem realizar as inscrições de forma gratuita, até às 12h do dia 13 de outubro de 2017, por meio de formulário disponibilizado no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br.

Há, como forma de classificação, Análise Curricular e pode ser composta por Prova Didática ou Entrevista, de acordo com a vaga desejada.

Com jornada semanal de 40 horas, os contratados devem atuar mediante salário que varia entre R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: