Processo Seletivo com 20 vagas é retificado em Olinda - PE

Seleção também prevê a formação de cadastro reserva com profissionais em nível superior; confira
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 12h17
Processo Seletivo com 20 vagas é retificado em Olinda - PE

No estado de Pernambuco, a Secretaria de Obras e a Secretaria de Gestão Urbana do município de Olinda anunciaram a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 20 vagas, além da formação de cadastro reserva, por tempo determinado, para profissionais de nível superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na carga horária para a função de assistente social e assistente social - PCD. Além disso, também foi alterado o período de inscrições, passando a ser de 18 a 27 de julho de 2022, bem como as pontuações estabelecidas para avaliação curricular.

Segundo o edital, há oportunidades para os cargos de Engenheiro Civil (9); Arquiteto e Urbanista (6); Assistente Social (4); Engenheiro De Produção (1).

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.100,00 a R$ 5.200,00.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever por meio do e-mail simplificadolinda@gmail.com. A documentação solicitada deverá ser anexada em um único arquivo, exclusivamente no formato PDF.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: