Processo Seletivo com 15 vagas é anunciado pela Prefeitura de Itabira - MG

Seleção oferece oportunidades para Monitores Sociais no Programa Mais Educação.
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 16h27
Processo Seletivo com 15 vagas é anunciado pela Prefeitura de Itabira - MG

A Prefeitura de Itabira, no estado de Minas Gerais informa a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível médio.

No total, são 15 vagas disponíveis no cargo de Monitor Social no Programa Mais Educação, nas áreas de Música (1); Dança (1); Ballet (1); Arte/ Grafite (1); Artesanato (2); Capoeira (1); Xadrez (1); Taekwondo (1); Judô (1); Ginástica de Trampolim (1); Recreação (1); teatro (1) e Dinamizador de Práticas Empreendedoras (2). Vale ressaltar que há vagas para pessoas com deficiência.

Sob jornadas de 30h semanais, os profissionais vão receber remuneração inicia de R$ 1.124,34. Caso haja Monitores contratados com a carga horária fracionada, o valor será proporcional às horas trabalhadas.

As inscrições são gratuitas e vão ocorrer no período de 23 de janeiro de 20202 a 13 de fevereiro do mesmo ano, diretamente no site da Prefeitura.

Tendo os pedidos aceitos, os concorrentes devem se submeter à aplicação da Prova Objetiva, prevista no dia 1º de março de 2020, com duração de duas horas e meia. Com a classificação, os participantes na segunda etapa serão submetidos à aplicação da Prova de Títulos.

Você encontra mais detalhe sobre este Processo seletivo, com validade 12 meses, no edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: