PRFN da 5ª Região - PE anuncia novo Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Estagiário de Nível Superior.
Terça-feira, 16 de julho de 2019 às 15h08
PRFN da 5ª Região - PE anuncia novo Processo Seletivo

A Procuradoria - Regional da Fazenda Nacional (PRFN) na 5ª Região anuncia novo Processo Seletivo para Estagiário.

As inscrições podem ser feitas de 17 a 19 de julho de 2019, no Serviço de Apoio Administrativo da PRFN - 5ª Região, no 20º andar do Edifício Empresarial Charles Darwin, localizado na rua Senador José Henrique, nº 231, ilha do Leite, Recife - PE, das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estágio de Nível Superior em Direito com carga horária de 30 horas semanais e bolsa-estágio de R$ 520,00 acrescido de auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia efetivo de estágio.

Os requisitos para se inscrever são: estarem matriculados, ou tenham previsão de matrícula no segundo semestre de 2019, entre o 5º e o 8º períodos, ou ano correspondente, em curso superior de Direito autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação, com disponibilidade para realizar o estágio no turno da manhã.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Subjetiva na provável data de 25 de julho de 2019 em local e horário especificados em edital. Este Processo Seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: