Prefeitura Municipal de Paraisópolis - MG publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Operador de trator agrícola; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 10h07
Prefeitura Municipal de Paraisópolis - MG publica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Operador de trator agrícola.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornada de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.339,50, acrescido de R$ 210,90 a título de vale alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: operar trator agrícola na execução de aração, gradeação e em trabalhos de roçadeira; zelar pela qualidade do serviço efetuado; observar as normas de segurança para a operação do trator agrícola, além de contribuir na prevenção de acidentes; cuidar da conservação mecânica, limpeza e lubrificação do trator e equipamentos, de acordo com as instruções do fabricante; providenciar os serviços mecânicos de manutenção corretiva e preventiva, além de comunicar ao setor competente quando houver necessidade de reparos no trator; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 12 de abril de 2021, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, do Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, situado à Praça do Centenário nº 103, Centro. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de experiência exclusiva na função pleiteada e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vale ressaltar que, também será aplicada a etapa de prova prática na data prevista de 13 de abril de 2021, às 8h, na Garagem Municipal, situada à Rua 25 de Janeiro nº 13, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: