Prefeitura Municipal de Naviraí - MS retifica Processo Seletivo

O exame que é destinado ao preenchimento de quatro vagas com carga de 40h semanais, traz nova alteração.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 17h44
Prefeitura Municipal de Naviraí - MS retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Naviraí - MS retifica Processo Seletivo por prazo determinado, destinado ao preenchimento de quatro vagas para Auxiliar de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

Documento traz alteração no salário base do cargo. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

O período de trabalho é de 40h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 1.215,50.

Além do vencimento os contratados farão jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; insalubridade se fizer jus, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de metade, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral da Previdência - INSS.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Nível de Ensino Médio Completo.

As inscrições que são gratuitas foram realizadas até às 23h do dia 27 de janeiro de 2019, no site www.navirai.ms.gov.br.

O candidato deverá comparecer à Casa do Trabalhador na Rua dos Jardins, nº 615 munido do comprovante de Pedido de Inscrição em Processo Seletivo, juntamente com a documentação comprobatória em envelope lacrado e apresentar no ato da entrega do envelope os originais da Carteira de Trabalho, RG e CPF, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2019 das 7h às 10h e das 13h às 16h.

Quanto ao exame constará de Prova de Títulos e Entrevista (avaliatórias e classificatórias).

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: