Prefeitura Municipal de Canoinhas - SC realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada à formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico Desportivo de Dança.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 09h41
Prefeitura Municipal de Canoinhas - SC realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Canoinhas - SC, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, divulga realização de Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de Profissionais de Educação Física, para exercer a função de Técnico Desportivo de Dança.

O contratado deve possui Ensino Superior - Bacharelado Educação Física ou Licenciatura em Educação Física e registro do CREF, no qual terá uma carga horária de 20 horas semanais, e remuneração no valor de R$ 950,18.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 11 de março de 2019, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, junto à sede da Fundação Municipal de Esportes e lazer, localizada à Rua Felipe Schmidt nº. 1277, anexo ao Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho Junior, Centro, Canoinhas - SC. O candidato deve estar munido dos documentos estabelecidos no Edital.

O Processo Seletivo constará de Prova de Títulos e Análise Curricular. O prazo de vigência da contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: