Prefeitura de Zé Doca - MA abre 40 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 17h22
Prefeitura de Zé Doca - MA abre 40 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Zé Doca, Estado do Maranhão, torna público para o conhecimento dos interessados, a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado ao provimento de 40 vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS), no âmbito da Administração Pública Municipal.

A remuneração para o cargo será de R$ 545,00 (podendo, a critério da Administração Pública, ser acrescido de gratificação), para jornada de trabalho de 40h semanais.

Este Processo Seletivo Simplificado estará sob a responsabilidade, organização e controle do Instituto Ludus, prestadora estabelecida na Rua Alecrim, nº. 2.199, Bairro Jóquei Clube, CEP 64.049-130, Teresina, Estado do Piauí.

Das Inscrições:

As inscrições serão processadas presencialmente, no período de 1 a 20 de dezembro de 2011, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Duque de Caxias, n.º 2.200, Centro, Telefone (98) 3655-3376, nos dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá efetivar o pagamento da taxa de inscrição deste Processo Seletivo Público, no valor de R$ 25,00.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de duas fases, com avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. A prova objetiva terá caráter classificatório e eliminatório e o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, como estabelecido na Lei Nacional 11.350/2006, tem caráter apenas eliminatório.

Da Realização das Provas:

A realização das provas do certame está prevista para ocorrer no dia 29 de janeiro de 2012 (domingo), na cidade de Zé Doca-MA, no horário das 8h às 11h.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais da Prova serão disponibilizados no mural da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.institutoludus.com.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1 hora do horário determinado para o início das provas, não sendo admitido o ingresso nos locais de prova dos candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para o início da aplicação das provas.

A segunda etapa do Processo Seletivo Público consiste da realização de Treinamento Introdutório (Curso Introdutório de Formação e Inicial Continuada) para os classificados na prova objetiva.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado, devendo o candidato habilitado acompanhar todas as publicações, inclusive as referentes à convocação para admissão.

Este Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Pública, por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: