Prefeitura de Vitória - ES anuncia abertura de Processo Seletivo

Contratações serão feitas em caráter emergencial e por prazo determinado.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 17h41
Prefeitura de Vitória - ES anuncia abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Vitória, no Estado do Espírito Santo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação, por prazo determinado e em caráter emergencial, de novos profissionais.

Serão selecionados trabalhadores para os cargos de PEB III - Professor de Educação Básica III - Informática Educativa (1) e PEB III - Professor de Educação Básica III - Música (1). Estes atuarão na área do Ensino Fundamental.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário Curso Superior Completo de Licenciatura Plena na área do Magistério e Curso(s) específico(s) de formação em informática na área Educacional que totalize(m) carga horária mínima de 120 (cento e vinte) horas; ou Curso Superior Completo de Licenciatura Plena em Música.

Os docentes farão jus à carga horária de 25 horas semanais, com remuneração que varia conforme o grau de titulação. Os vencimentos vão de R$ 1.959,88 a R$ 2.607,26, de acordo com o edital completo publicado em nosso site.

As inscrições devem ser feitas pelos candidatos até às 23h59 do dia 20 de março de 2017 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, por meio do site www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Estes ainda devem comparecer, nos dias 22 e 23 de março de 2017, das 12h às 17h, no Saguão da SEME - Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Arlindo Sodré, nº 485, Bairro Itararé, munidos do comprovante de pedido de inscrição e documentação comprobatório em envelope lacrado.

A seleção dos candidatos constará de etapa única, e tem por objetivo: verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito, bem como avaliar os respectivos documentos apresentados.

Mais informações você obtêm acessando o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: