Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para Bibliotecário e Professor

Terça-feira, 3 de agosto de 2010 às 09h39
Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para Bibliotecário e Professor

A Prefeitura de Vitória-ES (www.vitoria.es.gov.br), por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para formação de quadro reserva para contratação temporária de profissionais do quadro geral do Município de Vitória.

Serão oferecidas diversas vagas para cadastro reserva de nível Superior, para os cargos de Bibliotecário, Professor de Educação Básica III - Música, Matemática, Língua Inglesa e Educação Artística, com carga horária de 25 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 1.500,90 a R$ 2.120,66.

  • Para se inscrever, o candidato deverá ir pessoalmente no Saguão da Secretaria de Educação - SEME, situado à Rua Arlindo Sodré, nº 485, Itararé, Vitória-ES, no período de 3 a 5 de agosto de 2010, das 13h00 às 17h00.

Do Concurso Público:

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, e tem por objetivo, verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do Requisito, de caráter eliminatório e Avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação, de caráter classificatório.

  • Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: