Prefeitura de Vitória - ES abre concurso para área da Educação

Segunda-feira, 24 de outubro de 2011 às 09h25
Prefeitura de Vitória - ES abre concurso para área da Educação

A Secretaria de Administração (Semad) do município de Vitória, Espírito Santo, anunciou a abertura de inscrições para o concurso público de provas e títulos 001/2011 destinado na área da Educação.

Com execução da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), o certame visa a formação de cadastro de reserva para os cargos de Professor de Educação Básica I - PEB I, Professor de Educação Básica II - PEB II, Professor de Educação Básica III - PEB III nas disciplinas de Ciências Biológicas, Dinamizador de Artes na Educação Infantil, Educação Artística no Ensino Fundamental, Geografia, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Estrangeira - Espanhol, Matemática e Música.

Entre as vantagens apresentadas, estão o salário de R$ 1.575,93, a jornada de trabalho de 25h semanais e atuação junto Secretaria de Educação.

Para concorrer, basta preencher formulário pelo site www.funcab.org entre os dias 19 de outubro e 20 de novembro, até as 23h59min. A taxa será de R$ 62,00. Já para os candidatos que não têm acesso à internet, será disponibilizado posto de atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

A previsão é de que sejam aplicadas provas objetiva (língua portuguesa, políticas e organização da educação básica, Legislação, didática e currículo, tecnologias educacionais e conhecimentos específicos) e discursiva (conhecimentos específicos) na data de 11 de dezembro de 2011. além disso, os aprovados nas duas primeiras etapas passarão por avaliação de títulos.

Posto de Atendimento

Rua Dr. João dos Santos Neves, s/n, Parque Moscoso, Vitória - ES (em frente ao Cais do Porto).

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: