Prefeitura de Vitor Meireles - SC retifica Processo Seletivo para Professores

Houve alteração na formação exigida para cargo de Professor de Educação Física
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 16h11
Prefeitura de Vitor Meireles - SC retifica Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Vitor Meireles - SC retificou Processo Seletivo para Professores da rede pública municipal de ensino, que agora aceita apenas formação de Licenciatura para Professor de Educação Física.

Os cargos são em caráter de contratação temporária, de acordo com a necessidade da administração, com cargas horárias de 10h a 40h semanais.

As outras funções para as quais admite-se profissionais por meio deste Processo são: Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, pede-se Licenciatura em Pedagogia ou curso superior; e Professor de Artes, com Licenciatura em Artes, Artes Visuais ou Educação Artística. Todas admitem a participação de profissionais não habilitados, desde que comprove-se a freqüência em curso de Graduação na área. É possível inscrever-se para dois cargos, desde que tenha a formação exigida.

Interessados podem inscrever-se do dia 28 de novembro de 2016 até o dia 28 de dezembro de 2016, apenas pela internet, no site www.click.listaeditais.com.br, preenchendo o requerimento de inscrição e realizando o pagamento da taxa via boleto, no valor de R$ 60,00 por inscrição, ou seja, o candidato que se inscrever para dois cargos deverá pagar duas taxas.

Haverá três formas de avaliação para computar a classificação final: prova escrita, prova de títulos e comprovação de tempo de serviço. A primeira será prova escrita objetiva, prevista para ser realizada no dia 15 de janeiro de 2017, às 9h. A divulgação do local acontecerá junto a homologação dos inscritos no dia 11 de janeiro de 2017. Os documentos para comprovação de títulos e tempo de serviço devem ser entregues logo após a prova escrita, no mesmo local onde for realizada.

Este Processo Seletivo é válido por todo o ano de 2017. Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: