Prefeitura de Vitor Meireles - SC disponibiliza edital de nova Chamada Pública

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino fundamental e de ensino médio completo para as equipes de Saúde da Família; confira
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 17h07
Prefeitura de Vitor Meireles - SC disponibiliza edital de nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vitor Meireles anuncia a realização da nova Chamada Pública destinada à contratação temporária de profissionais de ensino fundamental e de ensino médio completo para recompor as equipes de Saúde da Família e os serviços auxiliares.

São ofertadas três vagas dentre os cargos de agente comunitário de saúde (1); auxiliar de serviços gerais (1) e servente/merendeira (1), os quais deverão exercer atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.288,76 e R$ 2.606,00.

Para concorrer, os interessados devem efetuar o envio da ficha de inscrição preenchida (Anexo I do edital) e dos demais documentos solicitados via internet, para o endereço eletrônico: consultecsaude@gmail.com, no período de 10 a 16 de fevereiro de 2023.

O método de seleção dos candidatos inscritos consistirá em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, composta pela análise da documentação, cursos e entrevista técnica.

É importante destacar que os documentos encaminhados por email deverão também ser entregues fisicamente no momento da entrevista técnica/operacional, na Secretaria Municipal de Saúde, na data prevista de 20 de fevereiro de 2023, nos seguintes horários:

  • Às 9h - agente comunitário de saúde;
  • Às 13h30 - auxiliar de serviços gerais e servente/merendeira.

Vale ressaltar ainda que esta Chamada Pública terá vigência até a realização de um novo Processo Seletivo/Concurso Público.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: