Prefeitura de Vila Nova do Piauí - PI retifica Concurso com 18 vagas

Alteração se refere a requisito do cargo de Analista de Sistemas.
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 às 17h51
Prefeitura de Vila Nova do Piauí - PI retifica Concurso com 18 vagas

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí - PI faz saber que o edital do Concurso Público que objetiva contratar profissionais de nível superior foi retificado novamente.

Desta vez a alteração é referente a escolaridade do cargo de Analista de Sistemas. Para obter todos os detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso objetiva preencher 18 vagas distribuídas nos cargos de Analista de Controle Interno (1); Analista Processual (1); Analista de Sistema (1 vaga); Analista Administrativo (1); Agente Administrativo (5); Assistente Social (1); Agente de Vigilância Sanitária (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Técnico em Saúde Bucal (1); Técnico em Enfermagem (2); Psicólogo (1).

As jornadas de trabalho variam de 20h, 30h, a 40h semanais, com remuneração entre R$ 880,00 a R$ 1.500,00.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site www.funvapi.com.br, até o dia 26 de fevereiro de 2016. A taxa de inscrição deve ser paga por meio de boleto bancário.

Está prevista para o dia 3 de abril de 2016, a aplicação da Prova Objetiva composta de 40 questões que visa classificar os candidatos inscritos, cujo resultado é válido por dois anos, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: