Prefeitura de Viana - ES realiza Processo Seletivo

A seleção é destinada a contratação de Profissionais regime de designação temporária.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 10h54
Prefeitura de Viana - ES realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, anuncia o Processo Seletivo para a Secretaria Municipal de Educação, a fim de contratar profissionais na área de Educação, em regime de designação temporária e formar cadastro reserva para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O Processo Seletivo é destinado a contratação de Pedagogo - Educação Infantil, Pedagogo - Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica I - Educação Infantil (PEB I) nas áreas de: Educação Infantil, Projeto Temas Transversais Educação Infantil, Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental Anos Iniciais (PEB II) Educação do Campo (1º ao 5º Anos) ambas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental Anos Iniciais (PEB II) Ensino Fundamental (4º e 5º anos), Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental Anos Iniciais (PEB II) Ensino Fundamental Alfabetização (1º, 2º e 3º Anos), Professor de Educação Básica II Ensino Fundamental Anos Iniciais (PEB II) Conhecimento Complementar, Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais (PEB III) nas disciplinas de: Arte, Ciências, Educação Física, Educação Musical Bandas Marciais, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Projeto Ginástica Rítmica, Professor de Educação Básica IV - Educação Especial (PEB IV) e Professor de Educação Básica IV Educação Especial (PEB IV) nas áreas de Deficiência Auditiva, Deficiência Visual.

Ao professor regente, acatando os níveis de referência, prescritos no Edital, onde será atribuída carga horária de 25 horas semanais, o salário varia de R$ 1.548,03 a R$ 2.674,98 de acordo com a formação.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site da Prefeitura Municipal de Viana - ES, até o dia 22 de janeiro de 2019, das 13h às 18h. É de inteira responsabilidade do candidato informar os dados estabelecidos no Edital.

Este Processo Seletivo será realizado em duas etapas sendo a 1ª inscrição, que terá caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo, e a 2ª realizada através da comprovação de títulos e formalização do contrato.

A chamada dos classificados será efetuada pela Secretaria Municipal de Educação, sob a Coordenação da Gerencia de Recursos Humanos e condução da comissão do Processo Seletivo e deverá ser documentada em ata.

A data de entrega das documentações para formalização do contratado e escolha da vaga, referente a convicção, para atendimento à excepcional necessidade da Rede Municipal e Ensino, Publicações oficiais referentes ao presente processo seletivo simplificado e todas as convocações serão divulgados em forma de Cronograma de Chamada a ser publicado em Diário dos Municípios do Espírito Santo - AMUNES e na página oficial da Prefeitura Municipal de Viana.

A formalização do contrato poderá ocorrer dentro do período entre 01 de fevereiro a 23 de dezembro de 2019, data esta definida para o encerramento do ano letivo 2019.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: