Prefeitura de Vespasiano - MG retifica novamente Processo Seletivo

Nova mudança ocorreu na nomenclatura de um dos cargos ofertados; veja mais
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 12h33
Prefeitura de Vespasiano - MG retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura de Vespasiano, no estado de Minas Gerais, anuncia a segunda retificação de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para profissionais da área da educação.

Conforme o documento (retificação II), o cargo de auxiliar de ensino intérprete de libras passa a constar como auxiliar de ensino com conhecimento básico em libras. Também foram alteradas as atribuições desta função.

De acordo com outra retificação (retificação I) o período de inscrições do dia 18 a 22 de janeiro de 2021 foi alterado. Desta forma, os candidatos puderam se inscrever no período de 20 a 25 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento do formulário de inscrição online disponibilizado no site do Município.

Há oportunidades disponíveis para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: auxiliar de ensino escolar; como auxiliar de ensino com conhecimento básico em libras; auxiliar secretaria escolar; auxiliar de serviços gerais; cantineira; motorista escolar I; motorista escolar II; porteiro atendente vigia escolar;
  • Nível médio: professor de educação básica I - ensino fundamental; assistente de informática pedagógico; secretário escolar;
  • Nível superior: especialista em educação básica; professor de educação básica II - matemática; professor de educação básica II - ciências; professor de educação básica II - história; professor de educação básica II- geografia; professor de educação básica II - inglês; professor de educação básica II - ensino religioso; professor de educação básica II - educação física; professor de educação básica II - artes; professor de educação básica II - português.

O vencimento a ser recebido pelos profissionais efetivados varia entre R$ 1.100,00 a R$ 1.925,78, referente ao regime de trabalho semanal de 24 a 40 horas.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de títulos, de caráter classificatório. Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver, na seguinte ordem:

  • Maior idade;
  • Tempo de trabalho efetivo na função pleiteada.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: