Prefeitura de Vespasiano - MG divulga um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 09h43
Prefeitura de Vespasiano - MG divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vespasiano anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para suprir as necessidades de contratação de pessoal em caráter temporário, com candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Ensino Escolar; Especialista em Educação Básica; Professor de Educ. Básica I - Ed. Infantil; Professor de Educ. Básica I - Ens. Fundamental; Professor de Educ. Básica II - Matemática; Professor de Educ. Básica II - Ciências; Professor de Educ. Básica II - História; Professor de Educ. Básica II - Geografia; Professor de Educ. Básica II - Inglês; Professor de Educ. Básica II - Ens. Religioso; Professor de Educ. Básica II - Educ. Física; Professor de Educ. Básica II - Artes; Professor de Educ. Básica II - Português; Assistente de Informática Pedagógico; Auxiliar Secretaria Escolar; Auxiliar de Serviços Gerais Escolar; Cantineira Escolar; Motorista Escolar I - CNH categoria B ; Motorista Escolar II - CNH categoria D ; Porteiro Atendente; Secretário Escolar; Vigia Escolar.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.565,90.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no Centro de Convenções Risoleta Tolentino Neves, localizado na Estrada Antiga, nº 10 - Caieiras, das 9h às 15h, nos seguintes períodos:

  • Professor - Educação Infantil e Ensino Fundamental: 7 e 8 de novembro de 2022.
  • Supervisor Escolar, Secretário Escolar, Auxiliar de Secretaria, AIP, Auxiliar de Ensino: 9 e 11 de novembro de 2022.
  • Motorista Escolar I e II, Vigia Escolar, Porteiro Escolar, ASGE, Cantineira: 11 e 16 de novembro de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta os documentos comprobatórios entregues pelos candidatos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no site Oficial da Prefeitura Municipal de Vespasiano, podendo ser prorrogado, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: