Prefeitura de Vertente do Lério - PE retifica Processo Seletivo

Torna-se alterado o quantitativo de vagas ofertadas na Seleção
Quarta-feira, 4 de março de 2020 às 09h33
Prefeitura de Vertente do Lério - PE retifica Processo Seletivo

No Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Vertente do Lério disponibiliza a retificação do Processo Seletivo, realizado por meio da Secretaria de Saúde, que visa à contratação de profissionais por tempo determinado.

O documento estabelece alteração no quadro de oportunidades, no qual passam a ser ofertadas quatro vagas ao cargo de Enfermeiro do Programa Saúde na Escola (PSE).

Cabe destacar, que dentro o total de funções ofertadas, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao documento para obter mais informações.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como diploma de conclusão de curso certificado pelo MEC, além de registro no conselho de classe.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.400,00.

Os interessados devem efetuar inscrições entre os dias 12 a 28 de fevereiro de 2020, de forma presencial no prédio da Prefeitura Municipal, situada na Praça Severino Barbosa de Sales, nº 40, u através de serviço postal. O atendimento é das 8h30 às 12h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular, na data prevista de 2 de março de 2020.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de doze meses contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: