Prefeitura de Vazante - MG anuncia realização de novo Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 15h46
Prefeitura de Vazante - MG anuncia realização de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de serviços gerais; Monitor de Oficinas Dança/Zumba; Monitor de Oficinas Canto e violão; Monitor de Oficinas Artesanato em geral; Monitor de Oficinas Pintura; Monitor de Oficinas Práticas Esportivas; Monitor de Oficinas Corte e costura; Monitor de Oficinas Capoeira; Monitor de Oficinas Teatro; Monitor de Oficinas - Meio Ambiente e Segurança; Monitor Práticas Esportivas -Futebol e Xadrez; Monitor de Práticas Esportivas - Jogos Recreação; Monitor de Oficinas - Informática; Monitor de Oficinas - Meio Ambiente e Segurança; Monitor de Oficinas - Pintura e Artesanato; Karatê; Motorista; Assistente Técnico; Orientador Social; Cuidador Social; Assistente Social; Psicólogo de Apoio da Assistência Social; Educador Físico; Pedagogo de Apoio da Assistência Social; Nutricionista de Apoio da Assistência Social.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, com registro no respectivo conselho de classe (quando exigido), tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.236,98 a R$ 2.272.01.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 7 a 11 de novembro de 2022, no horário de 8h às 11h e de 13h às 17h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Castelo Branco, nº 460, bairro Independência.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e de títulos, e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será até o dia 31 de dezembro de 2023. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: