Prefeitura de Vazante - MG anuncia Processo seletivo na área da educação

Seleção oferece oportunidade para profissionais de nível médio ou magistério, na função de Monitor de Educação Infantil
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 12h00
Prefeitura de Vazante - MG anuncia Processo seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Vazante, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a todos a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado ao cargo de Monitor de Educação Infantil.

Para concorrer a oportunidade ofertada é necessário que o candidato possua habilitação em magistério em qualquer nível, ou ensino médio completo.

Ao ser contratado, sob Regime Geral de Previdência Social, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, recebendo remuneração mensal no valor de R$ 1.335,94.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 a 23 de junho de 2023, na Secretaria Municipal da Educação, Rua Osório Soares nº600, bairro Independência, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e títulos, além de entrevista realizada somente com os candidatos aprovados na etapa anterior, prevista pra ocorrer dia 26 de junho de 2023

Este Processo Seletivo possui vaidade de 12 meses, a contar da divulgação do resultado final.

Mais detalhes você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: