Prefeitura de Vazante - MG anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 15h10
Prefeitura de Vazante - MG anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Há oportunidades disponíveis para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais; Monitor de Oficinas - Dança/Zumba; Monitor de Oficinas - Canto e Violão; Monitor de Oficinas - Artesanato Em Geral; Monitor de Oficinas - Pintura; Cuidador Social;
  • Nível médio: Assistente Técnico; Orientador Social;
  • Nível superior: Assistente Social; Psicólogo de Apoio da Assistência Social; Educador Físico de Apoio da Assistência Social; Pedagogo de Apoio da Assistência Social.

Os profissionais contratados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas, referente ao salário inicial de R$ 1.064,86 a R$ 1.955,87, de acordo com o cargo de interesse.

Procedimentos para participação

As inscrições podem ser realizadas no período de 21 a 26 de janeiro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, situada na Avenida Castelo Branco, nº 460, Bairro Independência em Vazante.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante três etapas: candidatura e habilitação, análise de currículo e títulos e entrevista. Em caso de igualdade na pontuação, será utilizado como critério de desempate o candidato com maior idade ou entrevista.

Vigência

De acordo com o Certame, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da divulgação do resultado oficial.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: