Prefeitura de Varginha - MG anuncia três novos Processos Seletivos de Nível Superior

Contratados devem atuar em carga horária de 4h por dia, com remuneração de R$ 5,3 mil.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 17h49
Prefeitura de Varginha - MG anuncia três novos Processos Seletivos de Nível Superior

A Prefeitura Municipal de Varginha, no Estado de Minas Gerais, torna público três Processos Seletivos, para a contratação de excepcional interesse público de profissionais, para atender à execução de serviços na Secretaria Municipal de Saúde - Semus.

Há oportunidades nos cargos de Técnico de Nível Superior/ Especialistas de Saúde/ Médico: Ginecologista (2); Pediatra (6) e Pneumologista (1), em jornadas de 4h por dia, fazendo jus ao recebimento da remuneração de R$ 5.368,23 mensais.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições no Departamento de Recursos Humanos, localizada na Rua Júlio Paulo Marcelini, nº 50, Vila Paiva, em Varginha, nos dias 15 e 16 de outubro de 2018, munidos com a documentação comprobatória identificados no edital.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos e Cursos de aperfeiçoamento profissional, de caráter classificatório.

Confira mais detalhes sobre estes Processos Seletivos, que serão válidos pelo período de um ano, nos editais de abertura nº 072, 073 e 074/2018, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: