Prefeitura de Uberaba - MG disponibiliza Concurso Público para Guarda Municipal

Algumas das vagas ofertadas são destinadas à pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 17h13
Prefeitura de Uberaba - MG disponibiliza Concurso Público para Guarda Municipal

A Prefeitura de Uberaba - MG disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que tem como intuito contratar profissionais de nível Médio para a função de Guarda Municipal.

Encontram-se disponíveis 100 vagas, sendo 10 delas Femininas e 90 Masculinas. Os servidores atuarão em regime de 40h semanais e receberão salário de R$ 1.852,28.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 9h do dia 19 de março de 2019 até às 15h59 do dia 21 de abril de 2019, via internet, no site da organizadora www.ibgpconcursos.com.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 60,00.

Prevista para acontecer no dia 26 de maio de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Conhecimentos Básicos de Informática e Legislação Específica.

O concurso conta ainda de outras seis etapas posteriores, que são: Prova Discursiva, Prova de Capacidade Física e Avaliação de Altura, Exame Psicológico, Exames Médicos, Sindicância Social e Curso de Formação.

Conforme consta no edital a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: