Prefeitura de Triunfo - PE publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Médicos para atuação no enfrentamento à Covid-19; confira
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 18h15
Prefeitura de Triunfo - PE publica edital de Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Triunfo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas, ofertadas ao cargo de médico, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades distribuídas entre as seguintes áreas de atuação, conforme as respectivas funções:

  • Médico: Estratégia de saúde da família (1);
  • Médico plantonista: Unidade Mista (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro profissional válido no respectivo Conselho de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.745,00 a R$ 7.700,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 28 de outubro de 2020 a 11 de novembro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal, por meio do preenchimento de formulário de inscrição e envio da documentação exigida.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de analise curricular, mediante entrega da documentação nas datas prevista de 12 e 13 de novembro de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida José Verissimo dos Santos, nº 333, Guanabara. A classificação será realizada de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita a fim de obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: