Prefeitura de Toritama - PE prorroga Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Prazo de inscrição da seleção que visa preencher cargos disponíveis destinados à Secretaria de Educação é estendido.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 13h37
Prefeitura de Toritama - PE prorroga Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Em Pernambuco a Prefeitura de Toritama prorrogou o Processo Seletivo que visa contratar 130 profissionais, para a Secretaria de Educação.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário, com a entrega dos documentos e do formulário impresso e assinado na sede da Escola Municipal José Jota de Araújo, s/n, Avenida João Manoel da Silva, s/n, Centro, até o dia 31 de janeiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Os cargos são de Auxiliar de Educação Infantil (10), Agente Administrativo (11), Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras (2), Motorista de Transporte Escolar (18), Auxiliar de Transporte Escolar (18) e Auxiliar de Serviços Gerais - Merendeira (34)/ Porteiro (12) e Zelador (25).

A jornada de trabalho é de 40h semanais, com salários de R$ 998,00 a R$ 1.500,00. A escolaridade exigida é nível fundamental e médio.

Esses candidatos após inscritos serão classificados por meio de Avaliação de Títulos e Prova Prática, conforme o e especificações do edital que se encontra disponível em nosso site para consulta. O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: