Prefeitura de Toritama - PE divulga Processo Seletivo com 65 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 às 14h00
Prefeitura de Toritama - PE divulga Processo Seletivo com 65 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Toritama por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior completo.

As 65 oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo (6); Agente Social (1); Assistente Social (10); Auxiliar da Junta Militar/Identificador (3); Auxiliar de Serviços Gerais (11); Cozinheira (4); Educador/Orientador Social (4); Entrevistador PBF/CadÚnico (5); Motorista (8); Oficineiro para atividades lúdicas (música, dança, artes, artes marciais, entre outros) (4) Psicólogo (4); Visitador Programa Criança Feliz (5).

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.320,00 a R$ 1.500,00 ao mês e a carga horária será de 30 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "A/B e D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de novembro de 2023 a 7 de dezembro de 2023, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua João Chagas, nº 145, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: