Prefeitura de Tombos - MG abre concurso público com 38 vagas

Remuneração pode chegar a R$ 2,2 mil
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 16h00
Prefeitura de Tombos - MG abre concurso público com 38 vagas

Entre os dias 23 de novembro de 2015 e 22 de dezembro 2015 ficam abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Tombos - MG. O certame visa a contratação de 38 funcionários em 14 funções. Algumas vagas são destinadas para portadores de necessidades especiais. A remuneração para estes cargos podem chegar até R$ 2.280,41.

Os cargos ofertados são: agente administrativo; auxiliar de serviços escolares; auxiliar de serviços gerais (serviço braçal); coveiro; especialista em educação (supervisor escolar); monitor de educação infantil; motorista; odontólogo; oficial (carpinteiro); oficial (pedreiro); operador de máquinas; professor I e técnico em higiene bucal.

A previsão é que a prova prática, exigida em alguns cargos, aconteça no dia 9 de janeiro de 2016, e a prova escrita no dia seguinte, 10 de janeiro de 2016. O conteúdo da prova escrita conta com disciplinas genéricas como Português e Matemática, além disciplinas específicas, conforme a exigência de cada cargo. Para algumas funções ainda será exigida uma prova de títulos.

Os interessados em participar podem se inscrever no site da organizadora www.integralsolucoes.com.br ou pessoalmente no Posto de Inscrições que fica no Telecentro da cidade, localizado na rua Dr. Mário Duayer, nº 912, centro, das 8h às 11h e das 12h às 17h, em dias úteis. Para fazer a inscrição basta acessar o site, fazer o cadastro, gerar o boleto bancário e fazer o pagamento do mesmo dentro do período indicado.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site

Compartilhe: