Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE retifica edital do Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior completo; confira
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 14h18
Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE retifica edital do Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte retificou o edital de abertura do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com a publicação, a modificação se refere aos requisitos exigidos para a função de Professor de Educação Física - Anos Finais (6º ao 9º). Agora o candidato deve ter Inscrição ativa no Conselho Regional de Educação Física, a ser comprovada com cópia da carteira profissional.

Além disso, outros itens também foram modificados e podem ser consultados no documento oficial em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com uma oportunidade para Professor de Ciências - Anos Finais (6º ao 9º).

Ao serem admitidos em ambos os casos, os profissionais deverão atuar em jornada de 150 horas-aula mensais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 2.884,22.

Os interessados podem se inscrever no período de 26 de janeiro de 2024 a 8 de fevereiro de 2024, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua Padre Berenguer, 103, Centro, ou no e-mail selecaoseductaq@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade da seleção será a partir de abril para o ano letivo de 2024, não estando sujeita a prorrogação para o exercício seguinte.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: