Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE divulga Processo Seletivo com 85 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível fundamental, na Secretaria Obras e Urbanismo; veja como participar
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 15h43
Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE divulga Processo Seletivo com 85 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, divulgou nesta quinta-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 85 vagas para os seguintes cargos: gari (53); pedreiro (6); pintor (4); servente de pedreiro (17); encanador (5).

Vale ressaltar que entre as oportunidades cidades acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto, sendo necessário possuir disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estabelecida. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.302,00.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 6 de março de 2023 e serão recebidas até o dia 17 deste mesmo mês e ano, das 8h às 12h, de forma presencial, na Secretaria Obras e Urbanismo, situada na Rua Severino Tavares, s/n Centro, ou ainda pelo e-mail: seurb-taq@hotmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e prova prática de aptidão mínima para a função, prevista para ser aplicada nos dias 3,4 ou 5 de abril de 2023, de acordo com o cargo de interesse.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, prorrogável por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: