Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE divulga Processo Seletivo com 20 vagas

Seleção busca admitir condutores de transporte escolar; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 12h55
Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE divulga Processo Seletivo com 20 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de condutor de transporte escolar.

De acordo com o edital, serão preenchidas 20 vagas. Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de um salário mínimo vigente ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, CNH na categoria "D", curso para condutores de veículos do transporte escolar, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 de fevereiro de 2023 a 1º de março de 2023, presencial na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada no endereço Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro, ou pelo email: selecaoseductaq@gmail.com.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova prática prevista para ser realizada nos dias 18 e 19 de março de 2023, na Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC.

O prazo de validade da seleção será a partir de abril para o ano letivo de 2023, podendo ser prorrogado para o exercício 2024, a contar da data de homologação do resultado final na Imprensa Oficial.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: