Prefeitura de Taquaratinga do Norte - PE prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo

Alterações foram feitas no local de trabalho e requisito de um dos cargos.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 15h46
Prefeitura de Taquaratinga do Norte - PE prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Taquaratinga do Norte, no Estado do Pernambuco retificou o Processo Seletivo composto por cargos de nível médio e superior.

Na função de Coordenação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, houve mudanças no local de trabalho e no requisito para a vaga. Além disto, as inscrições para todos os cargos foram prorrogadas, conforme o documento de retificação.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 26 de setembro de 2017, de forma gratuita, Sede da Secretaria Municipal de Ação Social, localizada na Rua Raul de Souza Amaral s/nº. O horário de atendimento é das 8h às 12h30.

Vale lembrar que esta seleção conta com oportunidades para Assistentes Sociais (6); Psicólogo (4); Coordenador do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (1); Cadastrador/ entrevistador do Bolsa Família (1); Facilitador de Oficinas de Informática (1); Facilitador de Oficina de Capoeira (1); Facilitador de Oficina de artesanato (1); Facilitador de Oficina de Dança Ballet (1); Facilitador de Oficina de Danças Multiculturais (2); Facilitador de Oficina de Esporte - Futebol (1) e Visitador do Programa Criança Feliz (4).

Os inscritos serão avaliados obedecendo as seguintes etapas: Análise de Documentos, Análise dos Currículos, Prova de Conhecimentos e Entrevistas, sendo todas de caráter classificatório e eliminatório. A documentação deve ser entregue no ato da inscrição e as Provas de classificação estão previstas para terem início no dia 7 de outubro de 2017.

Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Os salários a serem pagos varia entre R$ 35,00 por hora a R$ 1.900,00 mensais, de acordo com o cargo para atuação em jornada de 30 ou 40 horas semanais, ou 80 horas mensais.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: