Prefeitura de Tapera - RS abre Processo Seletivo para estagiários

São mais de dez vagas distribuídas em várias Secretarias do município.
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 às 13h47
Prefeitura de Tapera - RS abre Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Tapera, no Rio Grande do Sul anuncia o edital do Processo Seletivo com 13 vagas para estagiários de nível médio, superior e de pós-graduação.

Pelo site www.cieers.org.br as inscrições são recebidas até o dia 22 de janeiro de 2019.

Essas vagas estão distribuídas nas Secretarias de Administração; Educação, Cultura e Desporto (12), Saúde e Assistência Social (1), Fazenda e Desenvolvimento.

Podem participar da seleção estudantes que estejam matriculados nos seguintes cursos: Administração/ Direito/ Jornalismo/ Publicidade/ Ciências Contábeis/ Contabilidade/ Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Pós Graduação na área pedagógica e educacional, Ensino Superior: Pedagogia/ Letras/ Matemática/ Informática/ Técnico em Contabilidade e demais licenciaturas. Ensino Médio: a partir do 2º ano e Magistério; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Informática/ Ciência da Computação/ Educação Física Bacharel/ Educação Física Licenciatura/ Psicologia/ Serviço Social e demais Licenciaturas; Ciências Contábeis/ Direito; Técnico em Contabilidade; Gestão Ambiental/ Engenharia Ambiental/ Administração/ Ciências Contábeis/ Direito/ Agronomia/ Técnico em Agronegócio e Meio Ambiente.

Está prevista para ser aplicada no dia 27 de janeiro de 2019, a Prova que classificará os inscritos, conforme as informações do edital disponível para consulta em nosso site.

Os temas a serem abordados são: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Informações e notícias veiculadas nos meios de comunicação, tais como jornais, revistas, emissoras de rádio e televisão; Informações históricas do município de Tapera; Informações estatísticas do município de Tapera e Lei Federal nº 11.788/20018 - Lei Federal dos Estágios.

Compartilhe: