Prefeitura de Taiobeiras - MG anuncia 22 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível elementar, fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 11h10
Prefeitura de Taiobeiras - MG anuncia 22 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Taiobeiras anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 22 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível elementar, fundamental, médio, técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Administrativo II (1); Auxiliar de Serviços Gerais I (1); Auxiliar de Serviços Gerais II (1); Fiscal de Obras (1); Fiscal de Posturas (1); Gari I (1); Gari II (1); Marceneiro (1); Mecânico (1); Monitor de Esportes e Lazer - Futebol Feminino (1); Monitor de Oficinas - Capoeira (1); Monitor de Oficinas - Instrumento Musical (1); Monitor de Oficinas - Teatro (1); Motorista (1); Operador de Patrol Motoniveladora (1); Pedreiro (1); Pintor (1); Servente de Pedreiro (1); Soldador (1); Técnico Eletricista (1); Técnico em Edificações (1); Zelador Patrimonial (1); Assistente Social; Psicólogo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.412,00 a R$ 4.175,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 7h do dia 1 de abril de 2024 até às 17h do dia 5 de abril de 2024, no site do Município. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato será de um ano contado da data de sua contratação, prorrogável por igual período, se comprovada a necessidade de excepcional interesse público.

Validade

A duração do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma vez, por igual período, contado da data de sua homologação, sendo que, além das vagas disponíveis, será constituído cadastro de reserva.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: