Prefeitura de Sooretama - ES anuncia Processo Seletivo com 45 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 14h03
Prefeitura de Sooretama - ES anuncia Processo Seletivo com 45 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 45 vagas para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto: motorista de ambulância (8); motorista de PSF (2); motorista de transporte rodoviário (3); motorista do conselho tutelar (2); motorista de caminhão papão (3); motorista de transporte escolar (4); diretor de transporte rodoviário (1); guarda municipal (4); agente de portaria (4);
  • Nível fundamental completo: recepcionista (10);
  • Nível superior: diretor de TI (1); analista de rede (1); engenheiro civil (1); arquiteto (1);

Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais varia entre R$ 1.260,00 a R$ 5.000,00, referente a jornada de trabalho em escala de 12x36 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 11 de dezembro de 2022, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise do tempo de experiência profissional. Em caso de igualdade na pontuação, será considerada a maior idade como critério de desempate.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse pela Administração Pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: