Prefeitura de Serra Talhada - PE torna público Processo Seletivo

Interessados podem efetuar candidatura a partir de amanhã.
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 15h02
Prefeitura de Serra Talhada - PE torna público Processo Seletivo

Processo Seletivo, com validade de um ano, que visa a contratação temporária de 55 profissionais por excepcional interesse público é anunciado pela Prefeitura Municipal de Serra Talhada - PE.

Há oportunidades disponíveis nos cargos de Advogado (2), Analista de Cadastro para Habitação Popular - PMCMV (1), Assistente Social (10), Cuidador Social (2), Digitador (8), Educador Social (3), Enfermeiro (1), Motorista (1), Orientador Social (18), Pedagogo, Psicólogo (5), Psicopedagogo (2), Terapeuta Ocupacional (1) e Vigilante (1).

Com carga horária de 30h ou 40h semanais, a remuneração dos aprovados de nível fundamental a superior tem valor entre R$ 954,00 e R$ 2.500,00.

Os contratados serão lotados na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, Centro de Referência do Idoso - CRI, Centro de Assistência ao Usuário de Drogas - CAUD, ILPI Santander, Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - ACESSUAS - TRABALHO, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, Cadastro Único para Programas Sociais, Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, Programa Minha Casa Minha Vida - FAR, Programa Criança Feliz e Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência.

Inscrições para esta seleção podem ser efetuadas presencialmente a partir de amanhã, 23 de maio de 2018, até o dia 4 de junho de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, nº 1059, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada - PE, das 14h às 17h.

Todos os inscritos nesta seleção serão submetidos à Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. No entanto, os candidatos ao cargo de Digitador também participarão de Prova Prática, na data prevista do dia 5 de junho de 2018.

Na Prova Prática serão avaliados critérios como: Salvamento de Arquivo, Word - Digitação e formatação de um texto, Excel - Elaboração de uma planilha, incluindo digitação, formatação e construção de formulas, Excel Avançado - Interação do documento Word com planilha eletrônica do Excel, através da mala direta e Correio Eletrônico - envio de e-mail com arquivos anexados utilizando o Microsoft Office Outlook. A pontuação destinada à cada critério mencionado se encontra especificada no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: