Prefeitura de São Tiago - MG abre vaga para Médico Clínico Geral

Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 17h04
Prefeitura de São Tiago - MG abre vaga para Médico Clínico Geral

Teve início no último dia 5 de junho o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São Tiago, Minas Gerais, com uma vaga para Médico Clínico Geral para atender ao PSF Saúde Preventiva, na Unidade Básica de Saúde "José Gabriel de Sousa".

Os candidatos devem ter a formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

Entre as atribuições do cargo estão as atividades médicas em hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de assistência médica, atuar em cirurgias, terapias, puericultura, obstetrícia, saúde ocupacional e outras áreas, realizar pequenas cirurgias, implementar ações para promoção da saúde, coordenar programas e serviços de saúde e realizar pesquisas e palestras que visem a conscientização comunitária sobre saúde.

O candidato interessado deverá comparecer pessoalmente ou por meio de procurador constituído na Sede da Prefeitura Municipal de São Tiago, na Praça Ministro Gabriel Passos, nº. 681, até o dia 23 de junho de 2013, das 12h30 às 17h30, para entrega do requerimento de inscrição.

Os currículos serão analisados pela Comissão Organizadora nomeada pela Portaria nº 54/2013 de acordo com os seguintes critérios: ensino superior; experiência profissional; e especialização.

Compartilhe: