Prefeitura de São Roque do Canaã - ES recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 13h31
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES recebe inscrições para novo Processo Seletivo

São recebidas a partir desta segunda-feira (9) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Roque do Canaã, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva e admissão de profissionais com formação nos níveis fundamental e médio.

Estas oportunidades serão destinadas aos cargos de Agente de Limpeza e Alimentação; Agente de Serviços Operacionais; Motorista (5); Operador de Tratos de Pneus (2) e Operador de Máquinas Pesadas.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.260,73 a R$ 2.099,21 ao mês.

Além da escolaridade exigida é preciso ter CNH - Categoria D e conhecimento no cargo conforme especificado.

Os interessados em participar da seleção podem inscrever-se até o dia 20 de outubro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Lourenço Roldi, nº 88, São Roquinho. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação documental e prova prática e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de possuir maior pontuação na prova prática, ter número de pontos por qualificação profissional, possuir maior idade, ter maior número de dependentes menores de idade ou então será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: